Troca e Devolução

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nossos produtos foram escolhidos com muita dedicação para que nossos clientes tenham uma experiência de compra única e que fiquem tão satisfeitos a ponto de nos indicar.

Nossa equipe inspeciona cada uma de nossas peças quando elas entram e nosso estoque e quando despachamos às encomendas todas as peças são novamente inspecionadas a fim de evitarmos descontentamentos das nossas queridas clientes, entretanto às vezes, algum problema pode ocorrer e caso seja necessário devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações, teremos o maior prazer em atendê-la e solucionar seu problema.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa central de atendimento: atendimento@dicini.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Data da compra

  • Nome completo da peça ou número de SKU do produto(s) a serem devolvido(s).

  • Motivo da troca ou devolução

  • Se possível anexe uma(s) foto(s) no email para que tenhamos noção exata da peça e o defeito caso exista.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseje troca-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não  atender suas expectativas,  você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento no e-mail: atendimento@dicini.com.br.

  • Caso o produto recebido apresente defeito devera entrar em contato com a nossa central no mesmo e-mail fornecido acima.

  •  Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou Transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

ATENÇÃO: 

  • Em até 3 (três) dias úteis após comunicar sua solicitação à nossa equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 

  • Guarde esse e-mail  com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

  •  Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.

  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • Após aprovação para troca, a cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.

  • Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a cliente será comunicada e poderá escolher entre:

  • Vale compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), para realizar uma nova compra no site.

  • Ter o valor da peça estornado em seu cartão caso a compra tenha sido realizada por esse meio. Ou caso de compra tenha ocorrido por outro meio de pagamento a Dicini encontrará conjuntamente com a cliente a melhor maneira para a devolução do valor.

IMPORTANTE:

  • A Dicini não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

  • É fundamental que a nota fiscal seja reenviada para a Dicini.

  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

  • Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Dicini.

  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

ATENÇÃO:

A Dicini se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

PEDIDO EM DESACORDO

Todas as nossas entregas são feitas em embalagens lacradas e vistoriadas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 ( dias ) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

  • Embalagem violada;

  • Produto em desacordo com o pedido;

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega(Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 


 

ATENDIMENTO

11 99621-2511 (whatsapp)

11 99621-2414 (whatsapp)

11 4414-1260

atendimento@dicini.com.br

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