DÚVIDAS FREQUENTES
Como faço para comprar? 

1º - Em nosso site e escolha a categoria de produtos. Selecione os itens desejados, defina as cores, o banho, tamanho e insira-os no carrinho.

2º - Após fechar a compra, preencha o cadastro com seus dados: nome, cpf, endereço, telefone e e-mail. Esses dados serão usados para o envio, é importante que eles estejam corretos. 

3º - Preencher os dados de pagamento. Nossa loja possui dois certificados de segurança: o para dados pessoais onde todos os dados enviados são criptografados e salvos em servidor próprio; e o certificado de análise dos dados do cartão de crédito, que garante que todas as transações são verificadas instantaneamente e automaticamente por uma empresa especializada a fim de garantir a segurança das transações evitando as fraudes garantindo a preservação dos dados. 


Quando recebo meu pedido? 

Seu pedido será liberado para envio, após a confirmação do pagamento pelos meios bancários, conforme o método escolhido, como segue:

Cartão de Crédito: Liberação Automática

Boleto ou Débito: Liberação ocorrerá até 48 horas após o pagamento.

Os envios seguirão os prazos estabelecidos pela empresa correspondente.

Quais os descontos possuo para adquirir produtos na loja? 


Desconto de 10% para pagamento á vista.

 

Não consigo acessar meu cadastro. Como faço? 


Para acessar o cadastro basta clicar no campo meu cadastro no rodapé do site e fazer o login. 
 


Como faço para me cadastrar? 


Para se cadastrar basta clicar no campo meu cadastro no rodapé do site e clicar no botão criar conta. 
Preencha o cadastro e pronto. 



Como faço para alterar meu cadastro? 


Basta clicar no campo meu cadastro no rodapé do site e fazer o login. 
Após selecionar dados de acesso e alterar. 


Minha encomenda foi devolvida ao remetente, e agora? 


A entrega do seu pedido ocorrerá no endereço informado no ato da compra em seu cadastro no em nosso site e apenas mediante assinatura do comprovante de recebimento pelo COMPRADOR, ou por qualquer outra pessoa presente no local, que indique ser responsável pelo recebimento ou ter qualquer relação de parentesco ou amizade com o comprador.

Caso não haja pessoa presente, nestes termos, para o recebimento e assinatura do comprovante, sua encomenda não será entregue, e uma nova tentativa será feita em até 48 (quarenta e oito horas) o COMPRADOR poderá acompanhar as informações e atualizações de entrega da encomenda através de sua página em nosso site efetuando seu login). 

Não sendo possível a entrega após a segunda tentativa, sua encomenda será devolvida a Dicini.

Neste caso, haverá a cobrança de outra taxa de reenvio. 

Uma dica: se você mora sozinha e não tem quem receba a sua caixa, use um endereço comercial, ou de um parente ou amigo, para ter certeza que você receberá sua encomenda. 

 

Na minha região não há entrega regular dos Correios, como faço para retirar? 


A Dicini utiliza os serviços dos Correios para o envio de sua encomenda. 
Diante disto, estamos sujeitos as regras e normas de envio impostas por eles. 
Existem algumas áreas de restrição permanentes e outras temporárias no país, isto ocorre por motivos definidos pelos Correios, por esta razão, em algumas localidades há necessidade da retirada de sua encomenda numa agência específica dos Correios perto de sua residência. 

Você será comunicado pelo Correios quando sua encomenda estiver disponível para ser retirada. Compareça a agência com seu documento de identificação.
 

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Meus produtos chegaram avariados, o que fazer?


Clique aqui e tenha todas as informações. Comunique a nossa central de atendimento: atendimento@dicini.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

Nome completo - Número do pedido - Data da compra - Código SKU do produto(s) a serem devolvido(s). 
Motivo da troca ou devolução:

Se possível anexe uma(s) foto(s) no e-mail para que tenhamos noção exata da peça e o tipo de avaria /defeito caso exista. 
 


Qual frete devo utilizar? 


A Dicini disponibiliza 2 (duas) opções de frete para nossos clientes: 
Envio por CORREIOS ou TRANSPORTADORA escolha qual das empresas atende melhor sua necessidade de preço e tempo de entrega. 


Como faço para acompanhar meu pedido?


Assim que o pedido for despachado (em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu e-mail.
 


Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?


É comum as empresas demorarem para atualizar as informações de rastreio dos objetos. Portanto pedimos que tente novamente após alguns minutos, ou no dia seguinte.

 

Caso ainda encontre dificuldades, entre em contato conosco através do seguinte e-mail: atendimento@dicini.com.br. 

Quais os meios de pagamento disponíveis? 


Cartão de crédito com parcelamento em até 2 (duas) vezes sem juros.

Boleto ou débito, á vista com 10% de desconto.


Como faço para cancelar minha compra?

 
De acordo com o CDC - Código de Defesa do Consumidor você tem até 7 dias corridos para cancelar a sua compra.


Como é feita a restituição dos valores? 


Cartão de crédito:

Enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis, e o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. 
Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que após este prazo, entre em contato com sua administradora. 

Desistência da compra:
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar a troca ou devolução dos mesmos através e-mail: atendimento@dicini.com.br. Mas fique atento para as regras abaixo: 

Prazo para desistência por arrependimento: 
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. 

Devolução da mercadoria : 
A Dicini utiliza o serviço dos Correios (PAC Reverso) e as mercadorias são devolvidas através destes serviços. 
Você receberá um Código de Autorização de Postagem, fornecida através de e-mail - Todos os produtos encaminhados a Dicini por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. 

Nos preservamos o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Dicini se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

ATENDIMENTO

11 99621-2511 (whatsapp)

11 99621-2414 (whatsapp)

11 4414-1260

atendimento@dicini.com.br

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